Um degrau de cada vez

Um degrau de cada vez

É curioso como em uma temporada de rally temos muitos altos e baixos. Começamos o ano com carro novo, equipe nova, patrocinadores novos e um velho objetivo: vencer!

Logo na primeira prova do ano, uma vitória. Com ela uma dose cavalar de otimismo. Mas do mesmo jeito que os ânimos se exaltaram, na segunda prova, não fomos tão competitivos. Pés no chão novamente e partimos para um processo de aprendizado de toda essa nova estrutura. 

Foram nove provas. Tivemos problemas mecânicos, um pouco de azar, muita sorte, um acidente, cinco pódios sendo dois deles com vitória, o título do campeonato paranaense e o vice-campeonato brasileiro na categoria RC5.

Considerando tantas novidades e um momento econômico desfavorável, considero que a temporada 2015 foi SENSACIONAL!

Agradeço ao meu irmão, Fred, pela parceria tanto no carro quanto na vida, aos nossos patrocinadores WZ Comm, Balaroti e OMP / goBS, que acreditaram em nosso trabalho, à minha família, que sempre que possível está junto na provas trabalhando e torcendo, e à ProMacchina Motorsport que prepara e mantém nosso carro de corrida sempre na melhor configuração possível para cada etapa. 

Vencer é uma caminhada longa que depende de uma trabalho em equipe. Esse ano posso dizer que subimos mais um degrau. Agora, que venha 2016! 

Deixe uma resposta