Projeto para temporada 2024 já está disponível
Mesmo com a campeonato em andamento, o segundo semestre de cada ano é o período onde a maior parte das negociações se concretizam para a
Patrocínio é uma parte importante do mix de marketing de qualquer empresa, que tem como objetivo atingir de forma direcionada seu público-alvo.
Associada a um projeto de mesmo perfil de consumidor, a marca de uma empresa, produto ou serviço chega ao público-alvo em um momento de descontração, apresentando sua mensagem sem nenhum tipo de resistência, fixando identidade e valores propostos pelo patrocinador.
Através da aplicação em carros de corrida, uniformes e materiais de divulgação.
Proporcionando um primeiro contato ou facilitando o acesso entre a empresa (produtos ou serviços) com o público presente;
Utilizando o piloto, equipe e evento para proporcionar uma experiência sensorial para um determinado grupo de pessoas.
O Ibope Repucom (instituto que audita a eficiência do patrocínio) afirma que os consumidores dão 30% mais credibilidade para marcas que estão presentes no esporte.
Trabalhamos com sistema de cotas de patrocínio com contrapartidas adequadas para cada segmento e objetivo de empresa, e também com opções pontuais para uma prova, uma praça ou até mesmo uma ativação.
Preencha o formulário abaixo que enviaremos mais informações.
Mesmo com a campeonato em andamento, o segundo semestre de cada ano é o período onde a maior parte das negociações se concretizam para a
No último dia 17 de março, tive a honra de participar do Pad Fast No Alto Giro com os amigos Devicris de Cristo e Chris
Em um ano atípico os campeonatos esportivos não aconteceram nas datas marcas, grandes eventos foram adiados e organizadores fizeram o (im)possível para cumprir as etapas