Você está visualizando atualmente Balaroti Pinhais expõe carro de rally patrocinado pela rede

Balaroti Pinhais expõe carro de rally patrocinado pela rede

A loja de PInhais do Balaroti vai expor a partir deste final de semana o carro utilizado pelo piloto Leonardo Zettel no Campeonato Brasileiro de Rally. O bólido poderá ser visto de perto deste sábado até a quinta-feira. E no final de semana Zettel, que é patrocinado pela rede de materiais de construção, estará presente no local para conversar com os clientes, em dois horários: sábado das 9h às 12h e domingo das 12h às 14h.

Nos dias 3 e 4, o piloto estará com este carro competindo no Rally de Piraquara, etapa que conta pontos para o brasileiro. No momento, Leonardo e seu irmão e navegador Fred Zettel são líderes no ranking estadual e quarto colocados no nacional.

Leonardo Zettel tem 35 anos. Começou a competir aos 15 anos como navegador e, logo após tirar sua habilitação, trocou de lado dentro do carro e começou a pilotar. Aos 23 anos veio o primeiro título paranaense e, aos 30, teve a oportunidade de disputar um rally internacional que foi realizado no Brasil. Agora, soma a experiência adquirida com equipamento de ponta e uma das melhores equipes do Brasil na disputa pelo título brasileiro.

Nesta temporada a dupla Leo Zettel e Fred Zettel (irmão e navegador do piloto) corre a bordo de um VW Gol 1.6 na categoria RC5 – para veículos 1.6 de produção preparado pela ProMacchina Motorsport. A máquina de 139 cavalos é toda preparada para acelerar fundo nos terrenos acidentados do rally.

Deixe um comentário