Você está visualizando atualmente Leve seu patrocinador nos eventos

Leve seu patrocinador nos eventos

Muitas vezes nos concentramos em obter o patrocínio e deixamos um pouco de lado a manutenção dele. E esta segunda fase é muito mais importante do que a primeira (pelo menos para a empresa).

Não há dúvida que o departamento de marketing da empresa que nos patrocina tem um conhecimento maior sobre o próprio negócio do que nós. Dessa forma, convidar seus diretores para conhecer de perto uma de nossas corridas pode ser um grande negócio para todos os lados, pois ao conhecer o cronograma de uma prova, podem ser criadas novas ações ou algum complemento de exposição da marca.

Outro resultado interessante do convívio dos gestores é a possibilidade de integração entre os patrocinadores. Como já falamos, raramente trabalhamos com apenas um patrocinador. Então, além das empresas poderem gerar ações promocionais em conjunto, este relacionamento também pode proporcionar novos negócios.

E nunca vamos deixar de lado que o bom relacionamento com os responsáveis pelo nosso patrocínio pode alinhar as ideias e favorecer a continuidade do negócio.

Gostou? Então me siga nas redes sociais (@LeoZettel).

Deixe um comentário