Você está visualizando atualmente Empresa de camisetas investe no motorsport

Empresa de camisetas investe no motorsport

Depois de vários anos de parceria com a Zettel Sport, a S Werner Camisetas fecha contrato de patrocínio com os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel para a temporada 2018 de rally de velocidade.

Competindo juntos há 3 temporadas, os irmãos Curitibanos Leo Zettel e Fred Zettel já tem uma longa estrada no automobilismo nacional. Filhos de piloto, não poderiam seguir um caminho diferente e, em 2018, completam 15 de rally de velocidade.

Nesses últimos 4 anos de competição, a dupla fez um grande trabalho de marketing, provando que o automobilismo pode ser tratado como uma ferramenta eficiente. E para o sucesso das promoções, a equipe sempre contou com ótimos fornecedores. Eis que um dos principais torna-se um patrocinador para a próxima temporada.

S Werner Confecções

A S Werner Confecções já atende a dupla, a equipe de apoio e a agência de marketing do projeto Zettel Sport há alguns anos e sempre foi reconhecida pela ótima qualidade dos produtos.

Fundada em 1989 com a missão de formar parcerias com seus clientes, com o melhor custo benefício e sempre inovando em maquinários e processos para melhor atender, a S Werner Confecções tem estrutura própria, com corte, costura e estamparia, proporcionando inúmeras vantagens na produção produtos personalizados.

Profissionais rigorosamente selecionados e capacitados completam a estratégia da empresa para ser referência no segmento. Agora, com objetivo de ampliar o mercado, a marca que já se preocupa com sustentabilidade, será levada para outras regiões através do automobilismo.

“Defender uma marca é sempre bom. Mas quando nós consumimos a marca por opção, é ainda melhor!” afirma Leo Zettel. “E esse é bem o caso. A S Werner produz nossas camisetas há algum tempo, e agora nos dará a honra de levar sua marca em nossa equipe”, completa o piloto.

Além da recém chegada S Werner, os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados. O projeto para 2018 ainda está aberto e à disposição de empresas que tenham interesse em utilizar o automobilismo como ferramenta de marketing. Para saber mais acesse www.zettel.com.br.

Deixe um comentário