Você está visualizando atualmente Calendário Zettel Sport 2017

Calendário Zettel Sport 2017

Zettel Sport lança calendário 2017 com as 12 melhores fotos da última temporada. Saiba como ganhar um.

A temporada 2016 não foi das melhores para os irmãos Leo e Fred Zettel. Mas os fotógrafos que estiveram presentes nas provas fizeram um trabalho espetacular. Agora as 12 melhores fotos fazem de um calendário de parede um objeto de desejo dos amantes da velocidade.

O calendário de parede tem 12 páginas em formato A4 com imagens do VW Gol RC5 clicadas por Alexandre Amorim, Ben Wesley, Clayton Medeiros, Edson Castro, Eduardo Carvalho, Fernando Shuartz, Gabriel Zanin, Lisandro Garcia e Marcus Cicarello. 

Aproveitando o Dia do Fotógrafo (08 de janeiro) a Zettel Sport vai sortear 5 exemplares do calendário 2017 para aqueles que acompanham a equipe durante o ano todo pela fanpage do Facebook. Basta curtir a página, compartilhar a publicação oficial e clicar na aba Quero Participar.

Participe!


Regulamento

1. Para concorrer a 1 (um) Calendário Zettel Sport 2017 o participante deverá curtir a fanpage Zettel Sport no facebook, compartilhar o sorteio e clicar no botão “quero participar” (aba Promoções).

2. Serão sorteados 05 (cinco) ganhadores através de escolha randômica, promovida pelo site Sorteie.me, no dia 08/01 às 19h.

3. O prêmio será entregue apenas em endereços dentro do Brasil através dos Correios via carta.

4. Caso algum dos sorteados não tenha cumprido algum dos itens acima, será desclassificado e será realizado um novo sorteio com os demais participantes da promoção.

5. O resultado será divulgado no site zettel.com.br e na fanpage do Facebook imediatamente após a conclusão do sorteio. O vencedor será comunicado através de mensagem e deverá informar os dados completos para envio do brinde, que será postado em até 10 dias úteis com as despesas por conta da Zettel Sport.

6. Os vencedores do sorteio autorizam o uso de seu nome em materiais de divulgação da promoção sem ônus de qualquer espécie para os organizadores.

7. A participação neste sorteio afirma que o participante está ciente e de acordo com todos os pontos expostos no presente regulamento.

8. Qualquer esclarecimento poderá ser feito através do e-mail webmaster@zettel.com.br.

BOA SORTE!


Resultado da promoção:

E foram sorteados os 5 vencedores da promoção Calendário Zettel Sport 2017. 

Os felizardos foram: 

  1. Paulo Silva
  2. Cristiane Cabrera
  3. Laura Oliveira
  4. Marcelo Henrique
  5. Samantha Lima

Parabéns! 

Se você não ganhou, fique ligado! Em breve teremos mais promoções.

Link do resultado da promoção: https://sorteiefb.com.br/resultado?id=3clt 

Deixe um comentário