Você está visualizando atualmente Clube de rally se une e arremata o calendário em prol do Hospital Pequeno Príncipe

Clube de rally se une e arremata o calendário em prol do Hospital Pequeno Príncipe

Na última semana a equipe Zettel Sport realizou um leilão beneficente para levantar fundos para o Hospital Pequeno Príncipe, oferecendo uma única unidade do calendário Zettel Sport 2017 autografado por todos os fotógrafos que fizeram parte da edição. 

Nesta terça-feira os lances se encerraram e o resultado foi melhor do que o esperado, pois não foi apenas a finalidade que teve destaque. Também chamou a atenção a união dos pilotos e navegadores do Rallye & Pista Motor Clube que se uniram para aumentar os lances.

O leilão pelo calendário finalizou com R$ 910,00 arrecadados. Esse valor será doado ao Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil. Hoje, além do hospital, a estrutura conta com uma faculdades e um instituto de pesquisa, onde os irmãos Zettel estão presentes sempre que podem.  Conheça um pouco mais das atividades do complexo no site www.pequenoprincipe.org.br.

Anualmente o piloto Leo Zettel e o navegador Fred Zettel criam um calendário com as 12 melhores fotos da temporada de rally. E, em 2016, os fotógrafos presentes nas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally fizeram um trabalho espetacular. 

Da edição 2017 do Calendário Zettel Sport fazem parte Alexandre Amorim, Ben Wesley, Clayton Medeiros, Edson Castro, Eduardo Carvalho, Fernando Shuartz, Gabriel Zanin, Lisandro Garcia e Marcus Cicarello. Todos contribuíram para o sucesso desta ação.

Deixe um comentário