Você está visualizando atualmente Festa dos Campeões encerra a temporada 2016 de rally
Foto: Fernando Shuartz

Festa dos Campeões encerra a temporada 2016 de rally

A comemoração aconteceu no dia 13 de dezembro de 2016, no Restaurante Madalosso, onde foram premiados os melhores da temporada 2016 do rally paranaense. A dupla de Leo Zettel / Fred Zettel ficou com o vice-campeonato na categoria RC4.

Juliano Cunha, do programa Acelera Banda B, foi o mestre de cerimônia e destacou todo o trabalho realizado antes da prova, propriamente dita, a quantidade de pessoas envolvidas em um rally e destacou cada um dos três pilares que compõe a organização do rally de velocidade: Técnica, Segurança e Promoção.  

Em seguida foi feito um agradecimento aos coordenadores de cada cidade onde são realizadas as etapas do RallyPR, bem como as respectivas administrações públicas:

  • Marcelo Venturella e Lelo Perdigão (Pomerode)
  • Perci Hultmann (Piraquara)
  • Eldo Bortolini, Eros de Freitas e Neymar Albach (Ponta Grossa)
  • Roberto Justus (Guaratuba)
  • José Leonardo Mendes (Morretes)

O auge da festa foi com a premiação dos campeões e vice-campeões das três categorias disputadas neste ano. Na categoria RC4, para carros 1.6 preparados, os irmãos Leo e Fred Zettel ficaram com o vice-campeonato. “Como conquistamos o título paranaense ano passado, fomos obrigados a subir de categoria. E no brasileiro ainda competimos na categoria RC5, então nosso carro tem a preparação bem mais limitada do que o permitido. Então essa conquista fica ainda mais valiosa”, conta o piloto Leo.

A Festa dos Campeões terminou com o agradecimento aos patrocinadores que contribuíram para que cada evento acontecesse e a equipe fica no aguardo de mais informações sobre a temporada 2017 de rally.

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil, Programa Talentos do Paraná e apoio da Industrial Design e Tireshop.com.br. 

Fotos

Deixe um comentário