Sol e chuva na primeira prova após o curso de rally

Sol e chuva na primeira prova após o curso de rally

Realizada neste sábado – 18 de Novembro, a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Rally de Regularidade contou com muito sol no início uma forte chuva no final.

A primeira prova realizada após o curso de rally, passou pelos municípios de Curitiba, Campina Grande do Sul e Quatro Barras, apresentando algumas especiais do Rally da Graciosa – etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade – para os estreantes no esporte e matando a saudade dos mais experientes.

Para alguns pilotos, a melhor parte da prova foi após o neutro de almoço, quando as duplas percorreram a SS Quatro Barras (antiga D. Pedro), uma das especiais mais emocionantes da história do rally.

Na categoria Graduados Adib Sada / Fred Zettel ficaram com o 1º lugar (165pp), Leo Zettel / Fernando Zettel com o 2º (491pp) e Marcos Tokarski / Marlon Luccas com o 3º (2830pp).

Na Turismo Marcelo Zen / Jean Pagno conquistaram a 1ª posição (486 pp), Luciana Galarda / Rodrigo Pedroso a 2ª (3460pp) e Luiz Zardo / Raul Werlang (4056pp) a 3ª.

E na categoria Estreantes, a dupla Viníciu Mickos / Zuleika Valaski ficou com a 1º lugar (1839pp), Evandro Coimbra / Monique Coimbra com o 2º (4049pp) e Ruy Archer / Ludimila Peixoto com o 3º (7717pp).

A próxima etapa do Campeonato Metropolitano de Rally de Regularidade acontece no dia 02/12 também em Curitiba. Em breve será divulgada a programação.

Deixe uma resposta