Você está visualizando atualmente Mesmo com problemas mecânicos, Leo e Fred Zettel conquistam a terceira colocação no Rally de Piraquara

Mesmo com problemas mecânicos, Leo e Fred Zettel conquistam a terceira colocação no Rally de Piraquara

A dupla de Curitiba começou bem a prova, mas uma quebra no suporte do motor deixou os irmãos com a terceira colocação na terceira etapa do CBR.

O Rally de Piraquara foi realizado nos dias 03 e 04 de julho valendo como 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally e 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally. As duplas percorreram 207km de prova, sendo 120 de trechos cronometrados, com direito a lama, poeira, buracos, pedras, saltos e uma especial noturna.

Logo depois da largada promocional, realizada na prefeitura de Piraquara, as duplas partiram para duas primeiras especiais noturnas. “Andar a noite é muito legal. O desafio é maior e a boa interação entre piloto e navegador fica mais evidente”, conta o piloto Leo Zettel 

No dia seguinte foram realizadas mais seis especiais na área rural do município tornando a disputa bem mais acirrada. “Vínhamos os três primeiros em uma boa disputa. Vencemos a SS5, mas tivemos problemas mecânicos na SS6 e perdemos mais um minuto”, lamenta Leo, que ao lado do irmão, Fred, ficou com a terceira colocação. “Considerando os problemas, o resultado foi ótimo!”, completa o piloto. 

Com este resultado a dupla continua na liderança do paranaense e sobe para a segunda colocação no brasileiro, empatados com a dupla gaúcha Cassandro Maloz / Luis Fernando Trentin. 

Resultado Rally de Piraquara (cat RC5)

1.Toninho Genoin / Maicol Souza – Peugeot 206
2.Marcos Tokarski / Eduardo Mrelli – Peugeot 206
3.Leonardo Zettel / Frederico Zettel – VW Gol
4.Felipe Marra / Thiago Osternack – Peugeot 207
5.Perci Hultmann / Juca Zerbinato – Peugeot 207

A próxima prova da dupla será no dia 15 de agosto, com a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Rally. 

Fotos

Para a temporada 2015 de rally os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, Balaroti – Sua casa em 1º lugar, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil e Dmack Motorsport Brasil – pneus de rally.

Deixe um comentário