Você está visualizando atualmente Irmãos Zettel apresentam a nova camiseta para a temporada 2015.

Irmãos Zettel apresentam a nova camiseta para a temporada 2015.

A dupla recebeu hoje (18) as novas camisetas para a disputa da temporada 2015 de rally. Produzida em dryfit e impressa por sublimação, a peça leva o layout do VW Gol de Rally e é o principal uniforme da dupla.

Uma forma de compartilhar esse momento é através das redes sociais, então a dupla vai sortear duas peças entre os seguidores da fan page da dupla no facebook.

Quem quiser concorrer a uma basta curtir a fan page Zettel Sport e participar da promoção clicando em “quero participar” na aba promoções.

Regulamento

1. Para concorrer a 1 (uma) Camiseta  2015 da dupla Leo Zettel / Fred Zettel o participante deverá curtir a fanpage da dupla Zettel Sport no facebook, compartilhar o sorteio e clicar no botão “quero participar’ (aba Promoções).

2. Dois ganhadores serão sorteado através de escolha randômica, promovida pelo site Sorteie.me no dia 23/03/15 às 17h.

3. O prêmio será entregue apenas em endereços dentro do Brasil através dos Correios via Encomenda Normal.

4. Caso algum dos sorteados não tenha cumprido algum dos itens acima, será desclassificado e será realizado um novo sorteio com os demais participantes da promoção.

5. O resultado será divulgado no site zettel.com.br e imediatamente após a conclusão do sorteio. O vencedor será comunicado através de mensagem e deverá informar os dados completos para envio do brinde, que será postado em até 10 dias úteis com as despesas por conta da Zettel Sport.

6. Os vencedores do sorteio autorizam o uso de seu nome em materiais de divulgação da promoção sem ônus de qualquer espécie para os organizadores.

7. A participação neste sorteio afirma que o participante está ciente e de acordo com todos os pontos expostos no presente regulamento.

8. Qualquer esclarecimento poderá ser feito através do e-mail webmaster@zettel.com.br.

Boa Sorte!

Deixe um comentário