Você está visualizando atualmente Começou o Rally Rota SC Velocidade em Tijucas e a modelo Aline Andrade prestigia o evento

Começou o Rally Rota SC Velocidade em Tijucas e a modelo Aline Andrade prestigia o evento

A largada da primeira especial (trecho cronometrado) será neste sábado, 09, a partir das 9h.

A modelo Aline Andrade é uma das atrações da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade neste final de semana (8 a 10 de agosto) em Tijucas, que fica 50 quilômetros da capital catarinense. A proprietária da grife de óculos que leva seu nome, Aline Andrade Glasses, esteve nesta sexta-feira (08), no Parque de Apoio na Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente às 16h e fez uma volta na pista de treino preparativos para a largada deste sábado (09), à convite da equipe Zettel Sport, a qual patrocina a partir desta etapa.

No período da tarde, às 16h, participou do shakedown, um treino final de ajuste para as equipes e, em seguida, para abrilhantar ainda mais o evento de velocidade, Aline Andrade esteve a bordo do bólido Peugeot 206 (#17) com o piloto Leo Zettel para conhecer o percurso de uma prova fora de estrada. “Adorei, queria andar de novo, acho que vou virar navegadora, poderia ter sido maior o trecho. O Leo soube passar a emoção de estar em um carro de rali, foi até cauteloso com medo de eu não gostar”, disse Aline.

O dia preparatório

Pela manhã a dupla da Zettel Sport, Leo Zettel e Luís Felipe Eckel, fez o reconhecimento do trajeto por onde irá passar a corrida, em seguida a vistoria técnica dos veículos de competição. “Começamos cedo fazendo o levantamento, as especiais são rápidas, são divertidas, mas tem muito trecho de trial no meio, então isso vai judiar bastante do carro, sendo que às vezes, durante o reconhecimento, deu vontade de estar em um cross country e um veículo mais adequado. De qualquer forma, são três longas voltas e três especiais cronometradas mais curtas, então vamos ser conservadores para tentar manter o terceiro lugar no campeonato”, contou o piloto Leo Zettel.

O navegador catarinense novato no rali de velocidade, mas veterano na modalidade cross country de velocidade, Luís Felipe Eckel, disse como foi a sua primeira experiência no levantamento e no shakedown. “O dia foi agitado,tivemos bastante trabalho, deu para ver como vai ser a prova é dura e longa, mas vamos entrar focados para chegar no final com o resultado esperado”, contou Luís, de São Bento do Sul (SC).

Na noite desta sexta, às 20h, acontece a Largada Promocional, um evento em que os competidores são oficialmente apresentados ao público, no Centro de Tijucas, em frente a Praça Concha Acústica.

Em dois dias de provas, sábado e domingo, as equipes terão 256 quilômetros de percurso, entre trechos cronometrados e especiais em oito especiais. Na programação do sábado estão previstas três passagens na especial PQuatro (de 27,8 quilômetros), às 09h13, 11h49 e 14h25. Como em outras edições na região, a curva de 90º no final da reta e no início deste trecho, deverá ser o ponto preferido pelo público.

ALINE ANDRADE GLASSES

A empresa foi fundada em outubro de 2013 com o intuito de ser líder no mercado de solares, armações esportivas e modernas, e receituários. A Aline Andrade Glasses nasceu para combinar estilo com qualidade, o que dificilmente se encontrara em outra marca. Sem esquecer da facilidade de comprar pela internet. Em breve o novo site estará no ar, repleto de novidades para você!

A Equipe Zettel Sport conta com o patrocínio da WZ Studio (www.wz.com.br) e Aline Andrade Glasses.

Fotos

Deixe um comentário