Você está visualizando atualmente Zettels não participam da primeira etapa do Brasileiro de rally

Zettels não participam da primeira etapa do Brasileiro de rally

A dupla de Curitiba ainda não conseguiu viabilizar sua participação na temporada 2017 de rally e não compete na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally.

Estação, no Rio Grande do Sul, já é tradicional no calendário do rally brasileiro e, neste ano, dá início à temporada nos duas 21, 22 e 23 de abril. A primeira das sete etapas, será realizada em 283 quilômetros de estradas de terra, sendo 142 quilômetros de trechos cronometrados, em especiais muito técnicas e rápidas.

Infelizmente os irmãos Paranaenses Leo Zettel e Fred Zettel não participam da prova de abertura da temporada. “Temos a intenção de disputar a temporada 2017 na principal categoria do rally, a RC2 – para carros 4×4. Mas por falta de recursos, ainda não foi possível concretizar o projeto”, conta Leo. “Continuamos em busca de patrocínio para seguir com o projeto”, completa o piloto que promete logo estar de volta às especiais.

Na Estação Ferroviária a entrada é franca e o público poderá ver de perto, carros, pilotos, navegadores e todo o trabalho das equipes. Quem quiser acompanhar a distancia, o portal NewsRacer vai realizar a cobertura da prova através do Twitter (@Newsracer1) e do Facebook (@newsracer).

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil e apoio da Industrial Design.

Deixe um comentário