Você está visualizando atualmente Curso de Condução 4×4

Curso de Condução 4×4

Em uma parceria com a Pilatus 4×4 Expedições, a Técnica 4×4 realizou um curso de Condução 4×4 com objetivo de preparar os participantes do Transparaná Adventure.

Com mais de 15 anos experiência na formação de condutores fora de estrada, a Técnica 4×4 realizou no dia 07 de dezembro um curso com foco no Transparaná Adventure para os clientes da Pilatus.

Os 11 participantes já inscritos na categoria Adventure da 20ª edição do Transparaná assistiram à uma aula teórica ministrada pelo piloto de rally e instrutor Leonardo Zettel, que se uniu ao experiente João Roberto Gaiotto para ampliar os cursos da empresa em 2013.

Após o almoço os participantes seguiram para uma área em Almirante Tamandaré própria para simular os principais obstáculos encontrados no fora de estrada. Sob a orientação dos instrutores Zettel e Fernando Neumann (Pilatus 4×4), colocaram em prática grande parte das técnicas abordadas no curso.

No dia 08 de dezembro, a Pilatus organizou um passeio de confraternização entre os clientes, alunos e amigos pela região de Morretes/PR para poder trocar informações, avaliar as atividades de 2013 e planejar os eventos de 2014.

Mais informações sobre o Curso de Condução 4×4 podem ser encontradas no site www.tecnica4x4.com.

Deixe um comentário