Após dois anos afastado do rally, o piloto Leonardo Zettel retorna às especiais na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro 2010, o Rally Internacional de Curitiba.
O rally mais tradicional da América do Sul estará consolidando sua inserção no contexto mundial em março de 2010, com o privilégio de novamente abrir a temporada sulamericana (CODASUR – FIA) e brasileira (CBA), e mais uma vez sediar a segunda etapa do IRC – Intercontinental Rally Challenge, logo após a prova de Monte Carlo (1ª da temporada). A novidade é a inclusão da Copa Peugeot de Rally junto aos demais campeonatos.
Entre os dias 4 e 6 de março os maiores pilotos da América do Sul e do Mundo irão competir nas famosas especiais da região, como Don Pedro, Rio Abaixo (agora dividida em Bocaiúva e Campina), a úmida Rio Pesqueiro e outras inéditas, como a El Tigre.
A prova ainda repetirá as especiais realizadas na edição passada: Curitiba, Campo Magro e Ouro Fino, totalizando 15 trechos em dois dias de rally.
A bordo de um Ford Ká preparado para categoria N2, Leo Zettel e Alceu Eilert, ainda sem patrocínio, vão disputar a etapa com dois objetivos: realizar o sonho de competir entre os grandes nomes do esporte mundial e mostrar serviço na busca de empresas interessadas em utilizar o rally como ferramenta de marketing.