Você está visualizando atualmente RallyTrack conquista dois lugares no podio

RallyTrack conquista dois lugares no podio

Equipe RallyTrack fica em segundo lugar com Leo Zettel / Alceu Eilert e terceiro com Adib Sada / Fred Zettel na primeira etapa do Campeonato de Rally do Paraná.

O Rally D’Outono, realizado neste sábado 10/05, foi marcado por poeira e um famoso calor de inverno. O dia amanheceu nublado e, em alguns momentos, a chuva se apresentou. Mas até a hora da largada o Sol já predominava. A prova teve quatro horas de duração percorrendo estradas vicinais entre Campo Magro e Almirante Tamandaré (região metropolitana de Curitiba), dividida em duas partes.

Na primeira metade a RallyTrack liderou com Adib Sada e Fred Zettel, e na segunda, tudo se inverteu devido a uma má interpretação de um neutro na hora de programar. Isto causou uma diferença de mais ou menos 30 centésimos de minuto em cada PC (posto de controle).



No trecho 22, os irmãos Felipe e Gustavo Lorenci, da RallyTrack, capotaram após uma seqüência de curvas ficando fora da prova. “Quando corrigi a escapada da primeira, acabei acelerando demais e entrando muito forte na segunda. Quando o carro atravessou, batemos de frente no barranco e rodamos. Como estávamos em uma descida, não deu pra segurar.” – conta Felipe Lorenci.

A partir de agora a equipe começa os preparativos para a segunda etapa, que será realizada em Cascavel / PR, no dia 14 de Julho.

Classificação final (cat. Master Off Road)
01    134    Luiz Carlos Poli / Luiz Afonso Poli
02    107    Leo Zettel / Alceu Eilert
03    108    Adib Sada / Fred Zettel
04    133    Guilherme Janoski / Fabio Correia
05    120    Osvaldo Mishima / Gilson Rocha

A Rally Track é um projeto da WZ Comunicação que conta com o apoio da Vinil Sign – Recorte Eletrônico, Auto Mecânica Bibe e Portal NasTrilhas (www.nastrilhas.com.br).