Você está visualizando atualmente Programa Talentos do Paraná vai para São Paulo com Leo Zettel
Foto: Gabriel Zanin

Programa Talentos do Paraná vai para São Paulo com Leo Zettel

O piloto de rally Leo Zettel segue para o Rally Vale do Paraíba com apoio do programa Talentos do Paraná. 

Será realizado neste fim de semana, 24 e 25 de setembro, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade na cidade de Taubaté, em São Paulo. O Programa Talentos do Paraná vai marcar presença com o piloto Leo Zettel e seu VW Gol.

Zettel estreou no Rally de Velocidade em 2003 e tem 2 títulos do campeonato Paranaense e 1 vice-campeonato Brasileiro. Nesta temporada corre com seu irmão, Fred Zettel, e está a 1 ponto dos líderes. Faltando ainda duas provas para o fim da temporada, os irmãos prometem usar tudo que estiver disponível para assumir a liderança. 

“Fazia tempo que não tínhamos uma temporada tão disputada na categoria RC5”, conta Zettel. “E nesse importante momento poderemos contar com a parceria do programa Talentos do Paraná”, completa o piloto. 

Apresentado por Adriana Araújo, o programa Talentos do Paraná é dinâmico, despojado, contagiante, trazendo fortes tendências e solidificando carreiras artísticas, como num divisor de águas. 

O programa Talentos do Paraná revelou nomes de projeção nacional como Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Michel Teló. Nesta nova temporada, que estreou no 19 de setembro de 2015 pela Record News, traz cantores, duplas sertanejas e artistas de várias modalidades. Além da música, o programa tem um enfoque mais pessoal, com entrevistas e histórico de celebridades e suas carreiras. 

A parceria com uma equipe de rally salienta os objetivos principais de Adriana Araujo – idealizadora do programa – de divulgar os talentos que dão orgulho ao Paraná.

Programação

Com previsão de 197 quilômetros de prova, sendo 124 quilômetros em 7 trechos cronometrados em estradas de cascalho, a prova é conhecida como uma das mais duras da temporada.

As equipes devem chegar na cidade na sexta-feira (23), mas a programação começa no sábado (24) com o levantamento das especiais. A prova será disputada no domingo (25), à partir das 8 horas. O parque de apoio será montado na Av. Prof. Walter Thaumaturgo 101, Jardim das Nações e a entrada é franca. Mais informações no site www.velocidadesp.com.br. 

08:30h – Saída do Parque de Apoio
08:50h – SS1 – Gaspar
09:23h – SS2 – D’ajuda
09:59h – SS3 – Gaspar
10:39h – Parque de Apoio A
11:59h – SS4 – D’ajuda
12:25h – SS5 – CBA
13:05h – Parque de Apoio B
13:58h – SS6 – D’ajuda
14:57h – SS7 – CBA

Classificação do Campeonato Brasileiro após 4 etapas

Categoria RC5

1.Fabio Simsen / Gilson Rocha – 62 pontos
2.Leonardo Zettel / Frederico Zettel – 61 pontos
3.Edu Paula / Bruno Scarpelli – 55 pontos
4.Carlos Scheffer / Luis F. Eckel – 45 pontos
5.José Barros Neto / Andrey Karpnsky – 44 pontos

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil, Programa Talentos do Paraná e apoio da Industrial Design e Tireshop.com.br. 

Deixe um comentário