Você está visualizando atualmente Dupla de Curitiba promete levantar poeira no Rally de Ponta Grossa

Dupla de Curitiba promete levantar poeira no Rally de Ponta Grossa

Os irmãos Leo e Fred Zettel se preparam para a próxima disputa do Campeonato Brasileiro pertinho de casa. O Rally de Ponta Grossa acontece na maior cidade da região dos Campos Gerais e coloca importantes pontos em jogo. 

A edição 2015 do Rally de Ponta Grossa será realizada nos dias 11 e 12 de setembro e promete agitar ainda mais os campeonatos brasileiro e paranaense. A prova terá 120km de trechos cronometrados, divididos em 9 especiais de alta velocidade, onde pilotos, navegadores e suas máquinas levantarão poeira em busca de mais pontos na classificação.

Na categoria RC5, para veículo 1.6 de produção, a dupla de Curitiba Leo Zettel / Fred Zettel ocupa o segundo lugar pelo campeonato Brasileiro e lidera o campeonato paranaense. “Temos um ótimo equipamento e uma equipe de ponta para nos dar suporte, mas ainda não tiramos tudo que o Gol pode oferecer”, comenta o piloto Leo Zettel. “Nessa prova, como estarão em jogo pontos para os dois campeonatos que disputamos, temos que tirar o máximo proveito do carro”, completa Zettel.

Classificação CBR RC5

  1. Toninho Genoin / Maicol Souza – Peugeot 206 – 65 pontos
  2. Leonardo Zettel / Frederico Zettel – VW Gol – 37 pontos
  3. Cassandro Maloz / Luis Trentin – Fiat Palio – 37 pontos
  4. Fabio Simsen / Gilson Rocha – Peugeot 207 – 27 pontos
  5. Felipe Marra / Thiago Osternack – Peugeot 207 – 25 pontos

Neste ano o evento estará integrado à EFAPI – Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial dos Campos Gerais e terá sua largada promocional do Centro de Eventos de Ponta Grossa na sexta-feira a noite. No sábado durante o dia as duplas partem para as disputas nas especiais e, no fim da tarde, o público conhecerá os vencedores do rali. 

Para a temporada 2015 de rally os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, Balaroti – Sua casa em 1º lugar, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil e DmackMotorsport Brasil – pneus de rally.

Deixe um comentário