Você está visualizando atualmente Aline Andrade é nova parceria da Zettel Sport para o calendário de rali

Aline Andrade é nova parceria da Zettel Sport para o calendário de rali

Próxima disputa será neste final de semana em Tijucas, Santa Catarina, no Rally Rota SC Velocidade. A prova é para a quarta etapa do Campeonato Paranaense, e acontece juntamente com o Brasileiro e o Catarinense da modalidade.

Nesta quarta-feira, 06, a Zettel Sport confirmou que a partir deste final de semana (08 a 10 de agosto), no Rally Rota SC Velocidade, a equipe terá a grife de óculos Alline Andrade como patrocinadora para o restante da temporada.

“A parceria com a Aline Andrade é ótima para equipe. É uma marca jovem em vida e em atitude. Esperamos dar o retorno esperado por eles”, declara o piloto Leo Zettel.

Além do anúncio da nova parceira, a escuderia também revelou que contará com a presença da modelo no decorrer da programação da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade na cidade de Tijucas, SC, no evento que engloba os Campeonatos Brasileiro (3ª etapa) e Catarinense (3ª e 4ª provas) da modalidade.

A empresa busca o fortalecimento da marca. “Um evento deste porte e de suma importância para nós, já tivemos outras experiências em eventos esportivos e o retorno foi positivo, então resolvemos apostar nesta nova oportunidade”, comentou Aline Andrade, que entregará como prêmio ao primeiro colocado de cada categoria do Brasileiro um belíssimo kit Aline Andrade, contendo camiseta, boné, óculos de sol com estojo e flanela.

O evento

As atividades do Rally Rota SC Velocidade terá início na sexta-feira, dia 08 de agosto, no Parque de Apoio na Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, quando logo cedo as duplas fazem o reconhecimento dos trechos, em seguida a vistoria técnica dos veículos de competição e a partir das 16h participam do treino oficial (shakedown). Já às 20h acontece uma apresentação dos competidores e suas máquinas do rali (Largada Promocional) no Centro de Tijucas, na Praça Concha Acústica.

Para esta etapa o piloto Leo Zettel que comanda o Peugeot 206 (#17) terá um novo navegador, Luís Felipe Eckel, pois seu irmão Fred Zettel não poderá comparecer por compromissos profissionais. “Na tarde desta terça-feira, me encontrei com o Luis Felipe pela primeira vez, tivemos uma aula com o multicampeão Gilson Rocha, e juntos (eu, Fred, Felipe e Gilson) ajustamos as notas de navegação. Pena que não tivemos tempo de fazer um treino juntos antes da etapa,” contou Leo.

No sábado e domingo, dias 9 e 10 de agosto, as equipes terão 256 quilômetros de percurso, entre trechos cronometrados e especiais em oito especiais. Na programação do sábado estão previstas três passagens na especial PQuatro (de 27,8 quilômetros), às 09h13, 11h49 e 14h25. Como em outras edições na região, a curva de 90º no final da reta e no início deste trecho, deverá ser o ponto preferido pelo público.

ALINE ANDRADE GLASSES

A empresa foi fundada em outubro de 2013 com o intuito de ser líder no mercado de solares, armações esportivas e modernas, e receituários. A Aline Andrade Glasses nasceu para combinar estilo com qualidade, o que dificilmente se encontrara em outra marca. Sem esquecer da facilidade de comprar pela internet. Em breve o novo site estará no ar, repleto de novidades para você!

A Equipe Zettel Sport conta com o patrocínio da WZ Studio (www.wz.com.br) e Aline Andrade.

Deixe um comentário