Passeio do Litoral

Passeio do Litoral

A chuva não atrapalhou e 60 jipes aproveitaram o feriado de Tiradentes no tradicional Passeio do Litoral, organizado pelo Jeep Clube de Curitiba.

O dia começou com um reforçado café da manhã oferecido pela Trevauto em sua nova sede, à R. Victo Ferreira do Amaral. Em seguida os jipeiros seguiram pelas já conhecidas e belas estradas da Serra da Graciosa até Morretes.

Depois de algumas variações da estrada principal, pequenas trilhas e travessias de rios, chegamos ao centro da cidade para apreciar o Barreado – comida típica da região – no restaurante O Casarão.

Devido às chuvas, a segunda parte do trajeto foi cancelada. Segundo o presidente do Clube, Wallace Correa, as descidas muito íngremes ficam lisas com as chuvas comprometendo a segurança dos participantes.

Para não chegar em casa cedo, seguimos a Garuva pela estrada da Limeira. Como a região foi muito castigada pelas chuvas no ano passado, o percurso de 70km agora conta com 5 travessias de rios (cujas pontes foram levadas pelas enxurradas) e o dobro do tempo para percorrê-lo.

Parabéns aos organizadores do JCC e obrigado aos patrocinadores do evento.

Fotos

Deixe uma resposta