Rally de Pomerode deve ser o mais técnico da temporada

Rally de Pomerode deve ser o mais técnico da temporada

A segunda etapa do campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade será neste final de semana, 27 e 28 de abril na cidade catarinense de Pomerode e a previsão dos pilotos é muita disputa durante a prova, que deve ser a mais tácnica da temporada 2007.

Em Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil, está tudo pronto para a segunda etapa do campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Essa será a terceira vez que a cidade recebe uma prova nacional e a animação é geral. Serão 192 quilômetros percorridos neste sábado, divididos em 109 de trechos cronometrados mais 83 quilômetros de deslocamentos. Os caminhos já são conhecidos nas localidades de Ribeirão Herdt, Ribeirão Souto, Wunderwald e Vale do Selke e a população local promete lotar os melhores lugares para assistir o rali.

A prova começa com largada promocional a partir das 20h do dia 27. As especiais terão início no dia 28 a partir das 8h e o encerramento está previsto para às 16 horas e 30 minutos no parque de apoio onde será realizado um Super Prime Promocional. A premiação será realizada em um jantar de confraternização às 20 horas.

Classificação atual do campeonato

Categoria N2

1Fabio Dal’agnol / Marcelo DalmutRS/RSFiat Pálio10
2Ulysses Bertholdo / Sidnei BroeringRS/SCGM Celta08
3Cleberson Casarotto / Cleiton CasarottoPR/PRVW Gol06

Categoria A6

1Rafael Túlio / Gilvan JablonskiPR/PRPeugeot 20610
2Leandro Brustolin / Daniel CeconeloRS/RSVW Gol08
3Marcos Valandro / Roger ValandroPR/PRVW Gol05

Categoria N4

1Edio Fuchter / Marco” lelo” CarvalhoSC/SCMitsubishi EVO IX10
2Marcos Marcola / Sergio TarcísioPR/PRMitsubishi EVO IX08
3Guilherme Spinelli / Marcelo VívoloRJ/RJMitsubishi EVO IX06

Deixe uma resposta