Você está visualizando atualmente 4ª etapa encerra o Metropolitano de Rally

4ª etapa encerra o Metropolitano de Rally

O município de Araucária / PR recebeu a última etapa do Campeonato Metropolitano de Rally de Regularidade neste sábado, 16/12, e deixou as duplas com gostinho de “quero mais” para 2007.

A prova partiu às 13h da Barão Pneus e seguiu para as especiais do Rally da Graciosa, sempre elogiadas pelo tipo de piso, em três blocos separados por dois neutros de 30 minutos. O Sol não deu moleza e fez as duplas suarem a camisa para manter as médias impostas pela organização.

No final da prova os competidores percorreram um trecho muito sinuoso em meio à mata fechada, com média 47km/h. Alegria dos pilotos, que puderam acelerar, e desespero dos navegadores, que além de corrigir o odômetro, precisaram de muita atenção para ler o livro de bordo com o sol batendo entre as árvores.

O resultado da 4ª etapa será divulgado nesta terça-feira, 19/12, em um jantar de confraternização no Batata Chic (mesmo local das reuniões semanais) – Rua José Kloss, 34 esquina com a Av. Água Verde – onde também serão premiados os campeões da temporada 2006 e sorteados mais de US$ 2.000,00 em brindes.

Deixe um comentário