Você está visualizando atualmente Leo Zettel finaliza curso na Escola de Pilotagem Sady Bordin

Leo Zettel finaliza curso na Escola de Pilotagem Sady Bordin

Dando continuidade às atividades do Projeto N1000 Rally, os pilotos Leo Zettel e Adib Sada realizaram este fim de semana um curso na Escola de Pilotagem Sady Bordin, aprimorando suas técnicas de pilotagem na terra.

A Escola de Pilotagem Sady Bordin oferece cursos variados para atender necessidades específicas de cada interessado. O objetivo é ensinar consagradas técnicas de pilotagem para rally criadas e aprimoradas pelos nórdicos há várias décadas para enfrentar estradas de pouca aderência. Ganhando confiança, o aluno aprende a guiar de forma rápida e segura.

“Eu tinha um expectativa sobre o curso de pilotagem na terra, principalmente sobre a parte teórica, e confesso que me surpreendi. Na aula teórica foram levantadas as algumas questões sobre a melhor forma de fazer uma curva e a forma explicada me fez olhar de outra forma a técnica utilizada“, comentou o piloto Leo Zettel. “Muitas vezes fazemos a curva, mas sem prestar muita atenção na nossa técnica. O curso é excelente para tirarmos proveito da melhor forma de andar rápido“, completou.

“Com o curso pudemos aprimorar e aprender algumas técnicas de pilotagem. Conseguimos baixar tempo e verificamos como o KA se comporta nas diversas manobras. Com certeza ganhamos muito em tempo de aprendizado e acerto do carro” contou Adib Sada.

Deixe um comentário