Você está visualizando atualmente Rally das Araucárias: Irmãos Zettel ficam em segundo no ‘Power Stage’ do Brasileiro

Rally das Araucárias: Irmãos Zettel ficam em segundo no ‘Power Stage’ do Brasileiro

Sexta e última etapa da temporada 2014 do Rally de Velocidade foi disputada neste final de semana em Araucárias (PR), Leo e Fred ficaram com a quarta posição no acumulado, após dois dias de disputas.

Depois de 11 especiais do Rally das Araucárias válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, a dupla Leo Zettel/Fred Zettel conquistaram na categoria CBR3 a quarta colocação, com o tempo de 1h17m49s. Neste domingo (7), foram cinco especiais, sendo dois trechos com três voltas no primeiro percurso e duas voltas no segundo. 

“O rali foi excelente e bem gostoso de pilotar. Ontem não fomos muito bem e hoje estivemos mais a vontade, pois utilizamos o dia de disputas do Brasileiro como um bom treino, sem a pressão de buscar colocação. Mesmo assim, andamos forte, concentrados e pudemos experimentar mais. E para nossa alegria, conquistamos a segunda colocação na SS11 (Taquarovinha 2), a que chamamos Power Stage, que contou com 3,85 quilômetros de extensão”, contou o piloto Leo Zettel.

A bordo do Peugeot 206 #17, Leo e Fred Zettel, levantaram poeira no percurso na região paranaense da cidade de Araucárias. “As temperaturas estiveram altas durante toda a programação do domingo. O rali contou com o que há de melhor, trechos rápidos, sinuosos e lisos devido ao piso seco”, disse Fred Zettel.

“Nosso carro esteve perfeito após a revisão completa realizada pela equipe mecânica, a RT One, no final das especiais do sábado, pois tínhamos enfrentado diversos imprevistos. Mas a etapa do domingo foi de grande proveito, além de treinar, ganhamos horas de prova. Pudemos avaliar o conjunto do rali, como também o nosso entrosamento (piloto e navegador)”, acrescentou o navegador.

O Rally das Araucárias, foi válido pelos campeonatos Brasileiro, Paranaense e Catarinense de Rally de Velocidade. No sábado (06), a equipe Zettel Sport disputou a sexta e última etapa do Paranaense e fecharam na quarta posição.

Acompanhe a equipe Zettel Sport através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário e muito mais. Siga o piloto e o navegador também através das redes sociais no Facebook e Twitter. Acesse: www. zettel.com.br e mais informações sobre a prova são encontradas no www.rallypr.com.br.

Leo e Fred Zettel contam com o patrocínio da WZ Studio (www.wz.com.br) e Aline Andrade Glasses.


Resultado acumulado dos dois dias do Brasileiro de Velocidade, após 11 especiais disputadas:

Categoria CBR3
1) 49 Marco Malucelli / Vinicius Anziliero (VW Gol), 01h22m27s5
2) 44 Toninho Genoin / Maicol Souza (Peugeot 206), 01h24m54s3
3) 16 E.Carbonera / E.Tonial (Peuget 206) , 01h27m28s2
4) 17 Leo Zettel / Fred Zettel (Peugeot 206), 01h27m49s6
5) 217 Edu Paula / Bruno Scarpelli (Peugeot 206) , 01h29m36s3

Fotos

Deixe um comentário