Você está visualizando atualmente Irmãos Zettel seguem para Taubaté em busca da liderança

Irmãos Zettel seguem para Taubaté em busca da liderança

A dupla Curitiba, Leo Zettel e Fred Zettel, está a um ponto dos líderes do Campeonato Brasileiro de Rally e parte para o Rally Vale do Paraíba com objetivo de conquistar o lugar mais alto do pódio.

Com previsão de 197 quilômetros de prova, sendo 124 quilômetros em 7 trechos cronometrados, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será realizada em Taubaté / SP, em estradas de cascalho, nos dias 24 e 25 de setembro. 

A prova é conhecida como uma das mais duras da temporada e os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel, que competem com um VW Gol e estão a 1 ponto dos líderes do Campeonato, seguem em busca de mais uma vitória na temporada. 

Na RC5, para carros 1.6 de produção, a principal disputa está entre os dois pilotos da equipe. Fabio Simsen / Gilson Rocha estão na liderança do campeonato com apenas 1 ponto de vantagem sobre a dupla Leo Zettel / Fred Zettel, que pretende aproveitar a resistência do VW Gol para levar vantagem. 

Classificação do Campeonato Brasileiro após 4 etapas

Categoria RC5

  1. Fabio Simsen / Gilson Rocha – 62 pontos
  2. Leonardo Zettel / Frederico Zettel – 61 pontos
  3. Edu Paula / Bruno Scarpelli – 55 pontos
  4. Carlos Scheffer / Luis F. Eckel – 45 pontos
  5. José Barros Neto / Andrey Karpnsky – 44 pontos

Nova parceria

Para duas etapas restantes do Campeonato Brasileiro a dupla firmou uma importante parceria com a Tireshop, o maior e-commerce de pneus do Brasil.

A TireShop.com.br iniciou suas atividades em 1999 com o objetivo de oferecer pneus através da internet. Hoje além de pneus são comercializados rodas, molas esportivas, tapetes e diversos outros acessórios automotivos. 

Com estoque próprio, rápido atendimento pelo site e três lojas físicas, Curitiba / PR, Joinville / SC e São Paulo / SP, a Equipe Tireshop atente todas as partes do Brasil. Acesse www.tireshop.com.br e conheça todos os produtos.

Programação

As equipes devem chegar na cidade na sexta-feira (23), mas a programação começa no sábado (24) com o levantamento das especiais. A prova será disputada no domingo (25), à partir das 8 horas. O parque de apoio será montado na Av. Prof. Walter Thaumaturgo 101, Jardim das Nações e a entrada é franca. Mais informações no site www.velocidadesp.com.br. 

  • 08:30h – Saída do Parque de Apoio
  • 08:50h – SS1 – Gaspar
  • 09:23h – SS2 – D’ajuda
  • 09:59h – SS3 – Gaspar
  • 10:39h – Parque de Apoio A
  • 11:59h – SS4 – D’ajuda
  • 12:25h – SS5 – CBA
  • 13:05h – Parque de Apoio B
  • 13:58h – SS6 – D’ajuda
  • 14:57h – SS7 – CBA

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil e apoio da Industrial Design e Tireshop.com.br. 

Deixe um comentário