Você está visualizando atualmente OMP / GoBS renova parceria com o piloto Leo Zettel

OMP / GoBS renova parceria com o piloto Leo Zettel

Um dos mais tradicionais fabricantes de equipamentos para automobilismo, OMP Racing, através do seu importador no Brasil, renova parceria com os irmãos Zettel para a temporada 2016 de rally de velocidade. 

Depois de uma ótima temporada em 2015, as boas notícias não param de chegar. A última, e provavelmente a melhor delas, é a renovação da parceria entre o piloto Leo Zettel e a OMP Racing, que através da GoBS, seu distribuidor no Brasil, continua com a equipe no próximo ano. 

“É uma honra levar uma marca desse porte em competições automobilísticas. E um contrato mais longo só tende a melhorar a visibilidade para os dois lados”, declara Zettel, que é o único piloto de rally a defender a marca italiana no Brasil. “Isso é o resultado de um bom trabalho”, completa o piloto, que busca ser referência no Brasil em marketing motorsport. 

Na temporada 2016 Leo continua com o irmão Fred como navegador e estão ajustando alguns detalhes para renovação com a ProMacchina Motorsport para disputar os campeonatos Brasileiro e Paranaense. A dupla é a atual campeã do regional na categoria RC5, para veículos 1.6 de produção. Mas o vice-campeonato Brasileiro não é o suficiente. Na próxima temporada os irmãos querem conquistar o título nacional do certame. 

“Em 2015 nós tivemos alguns problemas mecânicos, mas aprendemos muito sobre o carro e evoluímos nosso entrosamento. Agora estamos prontos para uma temporada mais consistente”, afirma Leo.

Além da OMP / GoBS – distribuidor exclusivo OMP no Brasil, os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados. O projeto para 2016 ainda está aberto e à disposição de empresas que tenham interesse em utilizar o automobilismo como ferramenta de marketing. Para saber mais acesse www.zettel.com.br. 

Deixe um comentário