Você está visualizando atualmente Marshall / Kumho Roadventure KL71
KL-71 TREAD

Marshall / Kumho Roadventure KL71

Tive a oportunidade de comprar um jogo de pneus Marshall / Kumho Roadventure KL71. A marca Kumho é famosa, mas o modelo nunca tinha ouvido falar. Mas como o pneu é muito bonito, resolvi encarar. Depois descobri que Marshall é a mesma coisa que Kumho.

Com a ajuda de uma marreta e uma serrinha, montei a medida 31×10,5 R15 em um Suzuki Sidekick. Ficou lindo! Não só pelo tamanho, mas o pneu tem um desenho ímpar. E, se não bastasse a estética, o pneu ainda é bom!

A primeira impressão foi na cidade. O pneu se comportou muito bem. Silencioso (para um pneu mud) e com excelente dirigibilidade. Inclusive em um dia de chuva, fiquei surpreso com a eficiência nas frenagens. Cheguei até a forçar algumas “escapadas” para ver até onde podia ir.

Com uma semana de uso peguei a estrada e minha impressão foi melhorando devido à ótima aderência no asfalto, como o pneu era novo, não trepidava.

Na primeira trilha também gostei do desenho. Em trechos com bastante barro e 20 libras de pressão, o jipe seguiu por onde eu queria sem maiores problemas.

Rodei 20.000 km até vender o veículo e tinha gasto apenas 2,5mm (de um total de 11mm). Com certeza entrou para os meu favoritos!


Resumo

Asfalto8
Chuva7
Terra8
Lama8
Areia7
Barulho8
Durabilidade7
Estética9
  
Média7,8

Deixe um comentário