Você está visualizando atualmente Rally Center tem estréia conturbada e mostra muita competência

Rally Center tem estréia conturbada e mostra muita competência

O Rally da Graciosa teve diversos desafios, mas a equipe estreante se mostrou extremamente competente.

Realizado nos dias 26 e 27 de Março, válido pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Rally de Velocidade, o 24º Rally da Graciosa – 4º Rally das Araucárias – cortou estradas vicinais no município de Araucária no Paraná em 7 especiais.

Antes da prova a dupla Leo Zettel e Felipe Lorenci capotou o Ford Ka número 28 no shakedown, mas devido ao brilhante trabalho da equipe Rally Center, que reconstruíram o carro durante à noite, a dupla pode largar.

Adib Sada e Fred Zettel, que vinham andando forte com o Ford Ka número 26, tiveram um pneu furado na primeira especial e capotaram na segunda, ficando fora da prova. “Quando entramos em uma esquerda dois um pneus estourou, batemos no barranco e capotamos“, conta o piloto Adib Sada. “O pior não foi capotar, mas sim esperar quatro horas e meia pelo guincho“, completa o navegador Fred Zettel.

Até a quarta especial as duplas Chico Johncher / Eduardo Johnscher e Leo Zettel / Felipe Lorenci disputavam o primeiro lugar, mas um pneu furado complicou a prova da dupla Johnscher / Johnscher. Vantagem para Zettel / Lorenci que ficaram com o primeiro lugar nesta etapa.

“Essa vitória é de uma equipe inteira, que já em sua estréia, teve que reconstruir o Ford Ka em uma noite. Portanto parabéns para eles também. Sem dúvida foi um trabalho brilhante”. Essas foram as palavras de Leo Zettel na rampa de premiação.

Confira a classificação do Rally da Graciosa

N1
Leonardo Zettel / Felipe Lorenci
Chico Johnscher / Eduardo Johnscher

N2
Eduardo Cunha / Kaze Morales
Leandro Brustolin / Gefferson Pavinato
Luis Debes / Marlon Varaschim

A6
Paulo Lemos / Daniel Ceconello
Rafael Tulio / Luis Gustavo Hohmann
Marco Dedini / Alberto Fadigatti

N4
Ulysses Bertoldo / Armando Miranda
Cláudio Rossi / Giba Barricatti
Juliano Sartori / Rafael Sartori

Deixe um comentário