TEMPORADA 2017

Estreia

Mais um sonho realizado: competir na categoria principal do rally brasileiro.

Com apenas duas provas no ano já deu pra sentir que “o buraco é mais embaixo”. A dupla ainda terá um longo percurso em busca de bons resultados nas provas. Por outro lado, ficou comprovado que a categoria de ponta traz três vezes mais retorno de midia espontânea. 

 

0
Provas
0
Pontos
0
Pódios
0
Vitórias

CALENDÁRIO 2017

A prova mais rápida da temporada.

Realizada junto com a etapa do Campeonato Sulamericanos de Rally é o maior evento da temporada. 

Uma das provas com as mais belas paisagens do campeonato, passa entre as represas que abastecem a capital paranaense. 

A cidade mais alemã do Brasil também faz parte do calendário do campeonato brasileiro. 

Taubaté é sede da quinta etapa do brasileiro de rally. 

Além da prova mais tradicional do certame, é o único rally pavimentado da América Latina. 

CLASSIFICAÇÃO 2017

Ricardo Malucelli / Giovano Bordin
70 pontos
Claudio Rossi / Eduardo Tonial
52 pontos
Paulo Nobre / Gabriel Morales
44 pontos
Tiago Larrossa / Leo Telles
32 pontos
Marco Malucelli / Vini Anzilero
20 pontos

9º Leo Zettel / Fred Zettel

NOTÍCIAS

FOTOS

Ficha Técnica

  • Monobloco: Peugeot 207 2P com body kit em fibra de vidro
  • Santo antonio: Aço carbono homologado FIA
  • Motor: V6 com 300 cavalos de potência
  • Eletrônica: DTA
  • Combustível: Etanol
  • Cambio: Sequencial com 5 marchas
  • Tração: Integral
  • Suspensão: Independente nas 4 rodas com 300mm de curso
  • Rodas Asfalto: BBS 17×8″ com pneus Yokohama Neova 245/45R17
  • Rodas Terra: Braid 15×7″ com pneus Yokohama A048 205/65R15
  • Bancos: Concha em fibra de vidro OMP
  • Cintos: 6 pontos OMP
  • Peso: 1350kg
  • Velocidade máxima: 202km/h
  • Fabricante: ProMacchina Motorsport

PATROCÍNIO

APOIO